Easy Poker Games

Treinamento, Entretenimento e Aprendizado
Simulador EASY POKER

Forums

Post Reply
Forum Home > Comentários > Agradecimento

crvltda
Administrator

Creio que quem joga com o Easy Poker, sente algo a mais. Não só porque esta sendo desenvolvido aquí no Brasil, mas porque também está ajudando a construí-lo, melhorá-lo. Por enquanto, posso retribuir trabalhando mais!!!

"cara parabéns pelo programa, realmente muito útil para aumentar a habilidade dos jogadores... não tenho qualquer crítica a fazer, apenas elogio, um ótimo trabalho e outra, muito tempo dedicado na criação do mesmo, perfeito realmente para testar as habilidades e melhorar as mesmas."

"Muito bom o programa, ele faz com que você tenha uma outra visão do jogo e das cartas.

Aprovadíssimo!"

June 26, 2010 at 2:50 PM Flag Quote & Reply

crvltda
Administrator

"Olá amigo JRS espero que você não desista desse grande projeto. Já faz mais de uma semana que estou sem internet e a unica ferramenta que tem auxiliado meu estudo no poker é o Easy Poker. Espero por atualizações, você ainda vai longe. Um grande abraço."

February 6, 2011 at 7:04 AM Flag Quote & Reply

crvltda
Administrator

"Muito bom amigo, esse seu projeto é show de bola, sempre que posso acompanho os seus avanços, vc está de parabéns. Um abraço!"

February 6, 2011 at 7:06 AM Flag Quote & Reply

crvltda
Administrator

"Esse seu projeto está ficando muito bom, cada dia tu coloca uma ferramenta a mais, ou seja, ta cada vez melhor!"

February 6, 2011 at 7:07 AM Flag Quote & Reply

crvltda
Administrator

"JRS, admiro sua tenacidade em desenvolver um programa tão complexo."

February 6, 2011 at 7:08 AM Flag Quote & Reply

crvltda
Administrator

"Tá muito show amigo , quando você acredita que sai a versão final? porque é um ótimo software."

February 6, 2011 at 7:11 AM Flag Quote & Reply

crvltda
Administrator

UP! Grande JRS, sempre te acompanho nessa busca incansável pela qualidade, parabéns amigo e continue sempre, o Easy Poker é um grande projeto. Um abraço.

--

April 11, 2012 at 1:37 PM Flag Quote & Reply

crvltda
Administrator

Quem sabe um dia teremos um novo kasparov x deep blue, O campeao do Headsup poker dicas versus easy poker (que não está ficando mais easy).

--

April 11, 2012 at 1:38 PM Flag Quote & Reply

crvltda
Administrator

Tá certo cara. Não pode deixar a peteca cair. Continue com o excelente trabalho.

--

April 11, 2012 at 1:43 PM Flag Quote & Reply

crvltda
Administrator

vejo q pela data do primeiro post,vc e 1 cara bem persistente com seu projeto OP,pessoas assim visionarias podem demora,mas quando consegue seu objetivo,EXPLODE NO MUNDAO e tem sussesso

desejo toda sorte do mundo pra vc e seu projeto

--

April 11, 2012 at 1:44 PM Flag Quote & Reply

crvltda
Administrator

Excelente trabalho, JRS. Parabéns pela dedicação e pela repercussão do programa!

--

April 11, 2012 at 1:45 PM Flag Quote & Reply

You must login to post.